O estilo de... The Jenner's

Para qum já não aguenta Kim, Khloé ou Kourtney ... escusa de procurar fora do clã! As duas meias irmãs Kardashian-Jenner pois é, houveram boatos que a imagem do clã estava saturada, mas tá aí Kendall e Kylie Jenner, filhas da Kris com o ex-atleta chegaram para mostrar justamente o contrário.

 

 
Quem acompanha o reality desde o início viu estas duas meninas crescerem de uma season finale para a outra. E elas sempre foram um show à parte, engraçadas e armar várias brincadeiras, coisas de adolescentes, mas e o estilo, como vai?
Kendall Jenner é a mais velha, acabou de fazer 16 anos e já está fazer sucesso na carreira de modelo. Também pudera, tem altura, pernas quilométricas e porte, sem contar toda a visão empresarial maternal. Kendall já  desfilou – com louvor – na última NYFW.
Mas quem acompanha seu estilo californian girl , sabe que ela é uma fofa e cheia de boas referências para as meninas da idade e além.
No seu dia a dia é descontraída, normalmente dispensa os saltos e como é chearleader é bastante desportiva.
No red carpet Kendall já é repetente bem como o resto da família, mas nada de exageros, opta por vestidos curtos e looks bastantes leves, usa normalmente cabelos soltos lisos ou com pequenas ondas. 
Já Kylie Jenner é a bebé do clã, tem 14 anos e já tenta alguns trabalhos como modelo assim como a irmã, mas dizem as más línguas que de todas as irmãs, a única que tem potencial mesmo de ser top é a Kendall. Mas independente disso, Kylie é uma figura e também segue a linha pré-fashionista da irmã. No dia a dia ela opta por Jeans ou peças com um toque mais vintage. Eu A-M-O os calções do primeiro look !

No tapete vermelho, mesmo com um Hervé que a fez aparentar 28 anos (o look preto e côr de vinho) também está sempre jovial e impecável. E pra uma menina de 14 anos, que convive com Chanéis e Balenciagas está sempre com marcas ‘mais razoáveis’, porém não menos interessantes.

Aliás, quem nunca, lá pelos seus 16 anos quis aparentar mais, seja pra entrar numa discoteca ou pra impressionar uma paixoneta !? E com elas a história deve ser a mesma, mesmo que o foco eventualmente seja outro. Mas acima de qualquer coisa, é fundamental ter postura e isso elas já demonstram ter!

 
 
E vocês Kardashian ou Jenners?!
Hugs@

 
publicado por Diianna às 16:50 | link do post